POLÍTICA DE ENVIO
Política de Envio e Devoluções, Arte Popular Minhota
Dadas as restrições fiscais e alfandegárias, o envio da fatura de compra para diferente morada da de entrega só é possível para os residentes em Portugal.
As peças de artesanato compradas em artepopular.pt são enviadas todas as segundas-feiras via Serviço de Entrega dos CTT, com possibilidade de acompanhamento online da respectiva compra. O prazo de entrega dentro da Comunidade Europeia é de 3 a 10 dias. Fora da Europa, é de esperar 7 a 21 dias. Atrasos podem eventualmente ocorrer devido ao serviço de desembargo aduaneiro ou por motivos aos quais somos alheios. Em Portugal Continental e Ilhas as compras realizadas são entregues em 1-10 dias úteis. Para pedidos de peças de artesanato especiais ou feitas à medida do cliente é favor entrar em contacto.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
Uma compra só pode ser cancelada caso ainda não tenha sido despachada para envio. Uma taxa poderá ser cobrada para fazer face aos custos de cancelamento do respectivo processo de pagamento electrónico. Aceitamos devoluções até 14 dias após a entrega da compra se a mesma não apresentar qualquer sinal de dano ou uso. Posteriormente, será emitido um reembolso no valor total da peça de artesanato comprada, excepto os custos com o envio e processamento electrónico do pagamento.Na devolução de compras entregues em países não pertencentes à Comunidade Europeia, é necessário indicar na embalagem que é uma devolução de uma compra e preencher a declaração aduaneira em conformidade (sem valor acrescentado). A declaração aduaneira original enviada por nós e uma cópia da fatura ou talão de venda tem de estar disponíveis no exterior da compra para verificação pelas autoridades alfandegárias.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
PayPal
Os pagamentos realizados pelo sistema PayPal serão processados pela entidade PayPal S.à r.l. & Cie, S.C.A (Europa). Consulte as Condições dos Serviços PayPal em https://www.paypal.com
VISA e MasterCard
Os pagamentos feitos com cartão de crédito serão processados pela STRIPE, sob o contrato de serviço entre as partes contratantes, Carlos Ribeiro e STRIPE. Para mais detalhes, consulte https://stripe.com
MB WAY
Os pagamentos realizados através da App MB WAY serão processados pela entidade SIBS. Consulte as Condições dos Serviços MB WAY em https://www.mbway.pt
Transferência Bancária
Os pagamentos realizados por transferência bancária só serão válidos depois de acusarmos o valor total da compra em nossa conta bancária. Não será despachada nenhuma compra com base em recibo de transferência enviado por e-mail para nós.
ENCOMENDAS ESPECIAIS E PEDIDOS DE REVENDA
Apenas sob consulta e mediante pedido de encomenda especial.